agosto 22, 2009

Abismo particular;

O céu está caindo, o chão sumiu dos meus pés, eu me destronco, me perco nos meus próprios soluços, eu me reviro nos meus próprios olhos em busca da sua lembrança. Eu posso sentir meu peito se arrebentar em dor, eu consigo sentir os buracos da sua ausência atingindo meu coração, eu o sinto em carne viva.
Eu escuto uma música marcando os metros que passam acima de mim. Mas eu sei que são apenas os meus gritos me servindo como trilha sonora. Porque eu sei que nada que me faça bem surgirá agora.
A sensação é de estar enterrada até a nuca, é possivel sentir meus membros formigando, sem compaixão do incomodo que causam. Eu sei - não sei como - que a pressão está aumentando, que meus pulmões estão se comprimindo a cada centimetro de queda um pouco mais. O ar já não circula com tanta facilidade, mas eu continuo respirando.
Minha alma está estupefada, eu sei que ela está se contorcendo de dor, mas é tarde demais para desistir, já não há mais em que me segurar. Mas eu vou seguir, eu vou manter meus olhos abertos, mesmo que eu só veja a imensidão cair sobre mim. E eu vou manter meus dedos vazios, esperando que a morte recaia no meu corpo.
J. Silva;

3 comentários:

  1. ain! :D
    isso é uma música ?!
    se for eu gostei muitaaaaaao *-* !
    se nao for eu gostei também =*:D

    ResponderExcluir
  2. oi, eu que escrevi isso. dãã! tem a assinatura em baixo Iza,

    ResponderExcluir
  3. amei, amei, amei e amei *-*.
    parabéns, vc escreve mto bem *-*

    ResponderExcluir