agosto 31, 2009

Amado,

Essa noite podemos ser só um novamente, podemos ser só nós mesmos sem máscaras, sem medos. Essa noite podemos dançar ao ar livre, podemos correr, e andar de pés descalços.
E se fecharmos os olhos, acreditaremos que essa noite pode durar pra sempre. Porque as vezes a ilusão é nosso maior remédio.
Quanto tempo conseguimos viver nela? Quanto tempo conseguimos viver sem ela? Se é tão mais fácil fechar os olhos, e imaginar que essa noite durará pra sempre. Que nossos medos estão trancafiados dentro de fundos calabouços.
- Poderia falar mais alto querida? Não te ouço.
É, só a sua voz me acalma, e só pela sua voz eu me tranco na ilusão de que essa noite dure pra sempre. É de você que eu preciso, e é por você que eu vivo.
Porque todos os meus beijos são seus.
J. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário