agosto 29, 2009

Auto Retrato

Minha pele está pálida, gélida, morta. A essência e o brilho dos meus olhos se fundiram com sua coloração escura. Meus lábios, antes grossos e vermelhos, hoje são apenas traços mau definidos do que antes era um sorriso, são só tinta branca no espelho.
A respiração flui por instinto, porque a vontade de deixar o ar habitar minhas entranhas foi consumida junto às suas memórias.
Hoje, o que vejo diante de mim, é só uma caricatura do que fui. Só um desenho apagado do que é viver.
Talvez ninguem note, mas o sangue só flui em minhas veias por teimosia, e o chão spo continua rente ao meus pés, por pura gravidade.
O que resta aqui, é um corpo sem vida, um reflexo da crueldade do mundo. Minha alma quebrou-se em pedaços e levantou vôo em direção ao desonhecido.
Eu fui para nunca mais voltar.
J. Silva;

Um comentário:

  1. nossa, vc ...escreve tão bem, já pensou em fazer um livro, aisoiaoisaois'bjs e continue escrevendo moça :D

    ResponderExcluir