agosto 23, 2009

raiva :x

Eu odeio isso, odeio muito isso. Não me parece justo de modo algum que Deus permita isso! Eu estava feliz, eu estava bem, eu estava vivendo os meus melhores dias, e simplismente me vi longe. Por quê? Por que comigo? Qual o problema em me ver feliz? E por que permitir uma dor tão grande à alguem que não fez nada de muito mal pra ninguem?
Eu sinto falta, eu realmente sinto falta. Dos beijos, dos abraços, dos sorrisos. Porque eu simplismente não imaginei que chegaria ao ponto de não sorrir mais. De não sorrir só porque as coisas não parece mais tão engraçadas. Eu não imaginei que as lágrimas viriam tão rápido, mesmo eu tentando faze-las voltas pros canais lacrimais. Eu não imaginei que meu mundo fosse se tornar algo tão cinza.
Eu jamais imaginei, que fosse tão fácil querer morrer, eu não imaginei em momento algum, que seria tão dificil. Mas eu devia... eu devia ter evitado, ter me esquivado. Eu devia ter sido forte o bastante pra não ceder. E onde eu cheguei sendo tão tola? Eu cheguei no fim do poço, sem ver nem uma pontada de luz, com o meu peito doendo agoniantemente, com meus dedos se entrelaçando em busca dos dele. Eu não queria sofrer... Por que tem que ser assim?

Um comentário: