novembro 01, 2009

Fim

Chega um ponto, que não vale mais a pena viver. Quando os sonhos desaparecem, quando a dor mental ultrapassa a dor física,e quando o equilíbrio psicológico some do nada.
Porque apagaram-se todas as luzes, apagaram-se todas as luzes. É, trancaram todas as portas.
Nesse ponto já não vale mais a pena lutar, tentar quebrar as paredes e as correntes.
Como a morte fede! Como ela queima minhas narinas, como esse cheiro empreguina minhas entranhas e cada centímetro do meu pulmão. Como a morte é escura. Por que não consigo ver sua face? Oh! Está tão escuro...
Como essa dor é torturante, como esse cheiro amargo queima. Já não faz mais sentido... Eu já não tenho mais forças. Oh, onde estão meus membros?
Com um ultimo e sultil suspiro, o ar se extinguiu de meus lábios. A morte é tranquila; oh, sim. Que cheiro incrível.
- j. silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário