dezembro 02, 2009

Cofidências

Hoje acordei com o seu rosto nos meus olhos. Mais uma vez, a sua doce presença habitou meus sonhos. Oh, como tenho sentido sua falta ultimamente.
Me obrigaram a descrever-te, e o rombo em minha alma cresceu consideravelmente, creio que pelo fato de não ter conseguido relatar exatamente o brilho doce dos seus olhos, nem a textura certa dos seus lábios.Talvez isso não importe pra ninguém, mas me fez ver como estamos distantes.
Eu sei que ainda te amo, e sei que ainda preciso do teu toque para respirar.
Eu prometi me manter sua, só sua e de mais ninguém enquanto essa chama torturasse minha alma com o mais forte amor. Oh, não permita que a chama se extingua, não permita que meus beijos sejam jogados ao léu.
Mantenha-me aquecida com a sua paixão, porque é disso que eu dependo.
- J. Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário