abril 04, 2010

Espetáculo

Linhas tortas, sinuosas. Lembranças escuras, apagadas. É assim que tudo termina, com um ponto final mal desenhado, rabiscado.
E acaba com todos os sonhos se diluindo em dor, falsidade. Tudo acaba com um último suspiro. Fácil demais pra um último suspiro. Longo demais pra um último suspiro. E por fim, todas as cortinas se fecham, o show é encerrado sem um aceno, um afago da platéia. E os atores que contracenam com você, se esqueceram de como sua face é quando as cortinas se fecham, as lembranças irão, e você não poderá fazer nada.
A luz escorrerá por seus olhos, molhando seu corpo, borrando seus traços. Será leve, suave e indolor. Não haverá motivos pra querer desistir da morte, nem para querer partir dela. Porque nesse momento você apenas vai descobrir que foi por ela que você esperou a vida inteira. E ali está Ela, de braços abertos te convidando pro final.
Linhas tortas, sinuosas. Lembranças escuras, apagadas. É assim que o final chega, sussurrando coisas que você não quer ouvir, te lembrando de detalhes esquecidos. Trazendo à tona tudo o que você enterrou durante anos. E então tudo te sufoca, e te leva pro caixão junto. Um ponto final mal desenhado, rabiscado.
J. Silva

Um comentário:

  1. Nossa amiga, ficou lindo! E ainda diz q ñ tem a capacidade de escrever algo assim --'

    ResponderExcluir