dezembro 26, 2010

Odeio você;

Eu amo você. Amo como completa minhas frases, como gosta das mesmas coisas que eu. Amo seu rosto, sua alma. Amo como usa o cabelo e como faz eu me sentir completa. Eu amo você. Amo cada pedacinho seu. Amo quando digo que te odeio e você me chama de linda. Amo o jeito que as palavras se moldam nos seus lábios.
Eu amo seu cheiro, amo quando me irrita e quando briga comigo. Amo quando é imprudente, e amo mais ainda quando é sensato e adulto. Amo quando me desobedece e pede desculpas com bicos. Amo quando é manhoso comigo, quando me surpreende, quando prova que só posso ser sua e de mais ninguém.
Amo quando me toca, e quando está comigo. E amo quando diz que me ama. Amo quando se atrasa, ou quando chega cedo demais. Amo como você pisa no meu pé e me morde pra provocar.
Eu amo você. E nunca houve dúvidas disso.
Eu odeio você. Odeio como ignora coisas simples, odeio quando se acha inteligente demais. Odeio você quando brigamos, e você me chama de amor. Odeio você quando se deixa levar, quando deixa que te machuquem. Odeio quando você me machuca. Odeio quando me surpreende. Odeio quando torna as coisas mais difíceis e menos prováveis. Odeios quando escolhe por nós dois. Odeio quando não penteia o cabelo, quando não é sincero e quando inventa desculpas. Odeio quando escreve errado. Odeio quando digo que odeio você, e você me chama de linda. Odeio quando você faz eu querer te bater.
Mas eu amo você. E nunca houve dúvida dentro de mim. E eu amo você, e não sei se posso existir num mundo em que você não exista.
Eu odeio você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário