janeiro 22, 2011

Sem título

Está tudo tão escuro... Ah.
Fazia tempo que eu não chorava assim. Não, isso não é verdade. Eu chorei assim outro dia, mas por outro motivo.
Fazia tempo que eu não me sentia sufocada assim. Essa é a frase que estive procurando. Define perfeitamente o que sinto, e o que toma meu corpo. É uma sensação de topor horrível, falta de oxigênio e fogo, muito fogo em todos os membros do meu corpo. Contraditório.
Não consigo escrever o que quero, nem algo que eu sinta que é bom o suficiente. Isso corrói e piora mais as coisas.
Não gosto de quando perco o controle das coisas. Não gosto quando perco o controle do meu emocional.
Quero um abraço. Só um abraço. Quero minha irmã. Quero minha melhor amiga. Quero acordar e me sentir bem. Quero dançar. Quero correr. Quero gritar. Quero chorar. Chorar.
Chorar. Se eu chorar muito quem sabe isso passe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário