junho 28, 2011

Saudades

Desde a madrugada todas as feridas em meu peito estão abertas. As lágrimas saem delas cheias de saudade, cheias de desejos que não posso mais realizar. E os sonhos se esvaem enquanto busco um motivo para me manter em pé.
Desejo a todo momento ouvir sua voz, até mesmo seus passos. E sei que é um som que não tornarei a ouvir, apenas nos meus sonhos. E os motivos para continuar parecem tão apavorantes sem sua força por perto para me guiar e me proteger.
É como se tudo fosse escuro depois que você se foi, como se a noite tivesse dominado tudo e fosse impossível encontrar as palavras. É impossível encontrar as palavras para amenizar a dor.
A solução é aceitar que as feridas chorem, aceitar o vazio, aceitar a solidão durante a noite. A solução é esperar que você possa ouvir todas as noites o quanto digo e lembro que te amo, que você é tudo pra mim e que nada no mundo se compara ao amor que trago comigo, e que eu sinto sua falta, mais do que as palavras podem expressar, muito mais do que me sinto capaz de suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário