setembro 10, 2011

Números.

Um espectro, um retrato, um corpo. Uma luz que se apaga. Um. Um e meio. Talvez. Dois já não existem mais, não faz mais sentido. A porta que se fecha pra nunca mais abrir.

Eu preciso de algo. Algo que chegue quebrando minhas barreiras, impondo novos limites, que invada – que me invada -, que roube e que roube pra si. Algo que me roube um sorriso, algo que me faça querer acreditar e que acredite por mim também.

Um. Um e meio. Dois já não existem mais.

Um espectro, um retrato, dois corpos, nenhum sentido. Nenhuma luz, nenhuma salvação.

Um e um quarto.

O silêncio dói. O silêncio enxuga minh’alma. O silêncio corrompe, corrói, corre, corre por minhas veias, sem dó, sem medo. E sem luz, (Deus, como é escuro!) sem luz não faz sentido. Um, um e meio.

Talvez nenhuma porta se abra. Talvez os portões estejam selados. Selados pra mim e pra nós. E pra qualquer um que precise de algo. De qualquer coisa, mesmo que de uma simples brisa.

Essa porta que se fecha pra nunca mais abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário