julho 03, 2012

Querido Amor,

Fazia algum tempo que eu não me sentia assim. Na verdade, o medo de me sentir assim novamente era enorme. E, sinceramente, ainda me assusto com as borboletas no estômago quando você aponta no meu campo de visão; ainda não me acostumei com as mãos geladas só de pensar em você ou no sorriso bobo que brota nos lábios quando alguém diz seu nome.
Acho que é tudo muito surreal ainda para que eu consiga acreditar. Mas isso não significa que não sinto - pelo contrário: eu sinto! E sinto nos ossos. Sinto com o coração na garganta quando você está perto. Sinto com o medo de falar algo errado ou bobo perto de você. Sinto com os suspiros que me causa, com os arrepios que me arranca. E cada segundo contigo tem sido maravilhoso. Porque você, sinceramente, me faz querer acreditar de novo. Você faz com que eu queira ser melhor: melhor por você e melhor pra você. Você faz eu querer sentir Amor. Ser Amor. Mesmo com o medo que as vezes parece me tirar o foco. 
Sim, o medo continua aqui, escurecendo, apavorando. Mas quando estou nos seus braços ou quando é a sua lembrança que está na minha memória, o medo é pequeno demais. A sua luz, o seu sorriso, faz tudo valer à pena e afasta toda a minha insegurança. Medo nenhum, insegurança nenhuma é capaz de afastar o sentimento que irradia do meu peito quando o assunto é você. 
Você é Esperança. Minha Esperança. Querido Amor, você faz eu me sentir viva quando eu já não acreditava ser possível. E sinto muito se sou sucinta vez ou outra. Sinto muito por, às vezes, não conseguir retribuir tudo o que você faz por mim. Mas não é por mal, me entenda: Quaisquer que sejam minhas ações perto de você, elas são poucas. Poucas e pequenas diante do quanto você me faz acreditar. E por mais que eu fale, minhas palavras parecem vãs, frias e pequenas porque é tanto calor que invade meu peito quando sinto você perto de mim... Sufoca-me. 
Amor, não me leva a mal por não conseguir dizer isso em voz alta. Só queria que, de alguma forma, você soubesse o quanto te quero - mais do que isso: o quanto te preciso. E as palavras podem ser esquecidas, levadas com o vento. Mas aqui, no papel e dentro de mim, está gravado. Cada letra, cada suspiro, cada sorriso e cada beijo. Cada olhar seu. 
E, Querido, que não acabe. Que seja nosso esse sentimento. E que seja grande o suficiente para continuar vencendo meus medos. Obrigada por me fazer acreditar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário