março 11, 2024

.

 gostaria de poder voltar, mas a verdade é que nada aqui faz sentido sem você, 

e eu sei que existem um milhão de fatores que impedem você de estar comigo,

e vice-versa... mas eu sinto tanto a sua falta! 


parte de mim cruzaria o país só pra te ver

e eu tenho resistido ao impulso de só pegar o carro e ir...

te avisar no meio do caminho 


largar tudo e só... só ver onde a gente pode chegar

mas faz muito tempo, e eu não sei nem onde você está agora

ainda assim, eu sonho com você, com a gente


passou muito tempo, e tudo em mim mudou também 

tanta coisa aconteceu, tantas coisas (e pessoas) estão envolvidas 

mas eu sinto a sua falta 


gosto de pensar que, numa realidade paralela, 

nós estamos juntos

que alguma versão de mim

vai ser feliz pra sempre

com alguma versão sua 


Nenhum comentário:

Postar um comentário