setembro 14, 2009

Hoje

Eu achei que ia surtar quando isso acontecesse. Eu achei que sentiria meu mundo despencando, que sentiria o ar faltar, e que minha cabeça explodiria com tanta pressão. Eu achei que doeria menos... Pior do que sentir tudo isso, é simplismente não sentir nada, além de apátia. É só não conseguir dizer o que dói mais, e não ser capaz de enchergar nada alem do próprio mundo, caindo, e sentir a voz presa, encurralada, esmagada. Me sinto sozinha, e sem ninguem que eu possa contar agora, alem de mim mesma. Eu me sinto tão sozinha, mais do que já estava.
Me sinto febril, dolorida, perdida e incapaz de nada. E agora, depois de mais de 15 minutos, eu realmente tenho vontade de chorar.
Por que não conseguimos manter nossas relações? Por que tudo tem que se distorcer tanto com o passar do tempo? E por que as pessoas não se mantem tão importantes?
Por que precisa doer, mas doer em silencio? Eu realmente prefiro aquela dor que arrebenta, pelo menos você sabe que ela tá ali, e se acostuma com ela.
Por que não pode doer, e simplismente me deixar sentir dor? Me sinto tão insensivel, mas eu sinto meu peito se quebrar a cada segundo que passa. Por que não posso sentir isso? Por que não posso sentir tudo o que amo se esvaindo?
Ah, por que tudo tem que ser tão assim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário