janeiro 30, 2011

Deixe-me em paz

Sufocada, eu sucumbia ao inferno que era a realidade. Transtornada, eu procurava apoio em seus braços, mas você não estava aqui.
A verdade é que você nunca esteve aqui, nem mesmo quando minha vida se resumia em você. Nunca. Nem mesmo quando meu mundo girava ao seu redor.
E a verdade é que tudo o que foi feito e dito não atingiu você. E eu era envolvida por nós dois, eu amava por nós dois quando tudo o que você me oferecia era uma mão cheia de mentiras.
Dilacerada, eu chorava o chão, com frio, enquanto seu calor rasgava todos os pedaços vivos do meu corpo.
Deixe-me em paz.
Não quero sofrer. Não gosto. Não vou.
Deixe-me em paz!
Esqueça que um dia precisei de você. Não precisamos de mentiras para construir uma história.
Não preciso das suas mentiras para escrever a minha história. Deixe-me em paz.


J. 09/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário