outubro 25, 2022

.

 o grande problema, é que você foi desleal comigo 

enquanto tudo o que me incomodava foi colocado na mesa

você guardou suas mágoas como facas afiadas, enferrujadas 

e esperou o momento em que eu estivesse mais vulnerável 

para despejar suas verdades duras 

afiadas pela sua dor


suas palavras me destruíram 

suas ações partiram minha confiança

bem depois do meu coração estar cheio de "nós"

de possibilidades, pulsando na esperança de dias melhores 

bem depois de eu ter me encontrado 

bem depois de eu sentir que podíamos nos curar 


parece loucura, mas pra mim

o pior de tudo é que você não viu a minha ruína

esses destroços vão ficar só do lado de cá 

onde nós não nos vemos mais e onde eu estou sozinha,

porque você já não quis seguir comigo 

do meu lado, o que resta são fragmentos de nós 


e a desolação de sentir que você me quebrou intencionalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário