outubro 23, 2022

.

 o que eu deveria fazer, enquanto você conserta as coisas e encontra seu caminho de volta pra mim? 

o que eu deveria fazer, enquanto você se enrosca com outra pessoa e me jura amor eterno?

qual a reação certa, quando você diz me querer de volta, mas você mesmo já seguiu em frente?

o que eu devo fazer agora com essa sensação de que eu esperei sem nenhum motivo? 

vou começar catando os cacos de mim que estão espalhados pelo quarto, 

torcendo para não me machucar mais ainda no processo de tentar lidar com essas bordas cortantes

com meu próprio veneno, com o ciúme, com a dor das suas palavras ecoando na minha cabeça

de novo e de novo, 

sobre como eu não amo você 

sobre como eu não fui suficiente pra você

sobre como eu não sou a pessoa certa pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário