outubro 25, 2022

.

 hoje eu abri a caixa de pandora

e lembrei de nós dois

no seu quarto novo 

na sua casa nova

deitados na sua cama nova

lendo sobre o nosso amor antigo 

em páginas escritas há tanto tempo 

lantejoulas e glitter caindo pelo lençol 

enquanto minhas declarações de amor se reinventavam

se reescreviam no seu corpo 

eu me pergunto se aquela foi nossa última vez juntos de fato 

eu me pergunto se nós sabíamos, se nós sentíamos que o fim estava logo ali 

porque nós nos amamos direito naquela noite

nós nos amamos direito

e agora parece que nós não nos amamos mais 

todas as palavras perderam o sentido 

parecem todas saídas de um passado tão distante

onde havia algo além dessa dor pesada no meu peito 

me reconforta saber que, pelo menos naquela noite, 

nós encontramos esse amor do passado 

e fizemos valer o fato de estarmos juntos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário